MESTRINER, Fábio. Design de embalagem:
curso básico. São Paulo: Makron Books, 2001.
Recomendado para designers, profissionais de
marketing e da indústria de embalagem, estudantes e pesquisadores. Este livro
apresenta pela primeira vez no Brasil a metodologia completa do design de
embalagem.
TAVARES, Mauro C. A força da marca. São
Paulo: Harbra, 1998.
Cada vez mais, é preciso conhecer melhor o
consumidor. Saber que seu comportamento é dinâmico em relação aos produtos em
oferta e às empresas no mercado. Ter em mente que seus valores e paradigmas
mudam ao longo do tempo.
FERREIRA, Aurélio B. de H. Novo dicionário Aurélio da língua portuguesa. Curitiba : Positivo, 2004.
Mais de 435 mil verbetes, definições e locuções e
origem, formação e evolução dos elementos de composição: prefixos, sufixos e
infixos. A obra apresenta definições claras e coesas. Etmologia e formação das
palavras. Informações gramáticais.
SCISSORS, Jack Z.; BUMBA, Lincoln J . Planejamento de mídia: aferições, estratégias e avaliações. São Paulo: Nobel, 2001.
Por meio de exemplos práticos, o livro mostra como
criar e desenvolver um bom planejamento de mídia e alcançar os objetivos
propostos sem desperdício de tempo e trabalho.
FUTRELL, Charles M. Vendas: fundamentos e novas práticas de gestão. São Paulo : Saraiva, 2003.
Este livro possui a abordagem mais moderna do
mercado. Tratando de diversos assuntos atuais e polêmicos, a obra supera, por
meio de diversos casos e exercícios, as expectativas de professores, alunos e
profissionais, além de ampliar a visão meramente voltada às técnicas de vendas
e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando de maneira inédita a
administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da
empresa.
ANDRADE, Cândido T. S. Curso de relações públicas. 3ª ed. São Paulo: Atlas, 1980.
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